Desde o início de 2017, a CEIMIC tem recebido importantes investimentos e estruturou-se para integrar uma das maiores e mais completas organizações de prestação de serviços analíticos para o mercado de Life Scienses em toda a América Latina.

Crescendo através de aquisições, fusões, parcerias e também de maneira orgânica, comemoramos timidamente a aquisição da GREEN LAB ANÁLISES QUÍMICAS E TOXICOLÓGICAS e a inauguração de um novo laboratório na cidade de Santiago no Chile, além de novas unidades de negócios na Argentina e no Peru. Contamos ainda, claro, com nossas unidades no Brasil, EUA e Republica Dominicana.

Agora, no início deste ano de 2018, temos ainda mais motivos para festejar nossa ampliação: a CEIMIC uniu-se à empresa TASQA SERVIÇOS ANALÍTICOS e anuncia uma parceria com o GRUPO ES4i oferecendo ao mercado a mais ampla gama de serviços analíticos com o estado da arte em infraestruturas física e laboratorial, técnica, logística e de pessoal.

TASQA & GREEN LAB

A TASQA iniciou suas atividades em 1992, sendo um dos primeiros laboratórios de análises ambientais do Brasil; o primeiro acreditado pela Norma ABNT/INMETRO ISO 17025. Com mais de 2.500m2 de laboratórios e unidades em Sumaré / SP e Ipatinga / MG, a TASQA possui hoje o maior e mais completo escopo de análises acreditadas do país.

Sediada em Porto Alegre / RS, a GREEN LAB possui mais de vinte anos no mercado, tendo iniciado com foco em análises industriais, mas rapidamente avançando para um grande espectro de análises ambientais. Trata-se do laboratório com maior qualidade, agilidade, logística e atendimento da região sul do Brasil.

O processo de integração das empresas está em andamento de maneira rápida, porém sólida e sinérgica, observando as possibilidades de avanço em uma perspectiva internacional e dando continuidade ao projeto de expansão da CEIMIC, desde que sua fundação no final dos anos 1980, nos EUA.

Estamos estruturando nossos canais de comunicação com clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e o mercado de maneira geral, garantindo que todos possam acompanhar os avanços do nosso grupo.