Foto: (da esqueda para a direita)

Flavio Arribas – CEO Ceimic, Marcos Cayotopa – Gerente de Desarrollo de Negocios Perú, Claudio Losada – Gerente general Ceimic HLAC, Gustavo Artiaga – Gerente general Ceimic Brasil, Héctor Durán – Gerente de Ventas Ceimic Chile

Estivemos presentes na Expoalimentaria Lima 2019, uma das mais importantes feiras de alimentos e bebidas da região, onde toda a gama de produtos, como frutas, verduras, legumes, grãos, etc., está exposta. do Peru e de outros países, incluindo Brasil, Argentina, Equador e Indonésia.

Esta feira é usada como ponto de encontro para participantes do mercado de alimentos, com mais de quinhentos expositores e mais de três mil visitas internacionais.

Nele tivemos uma recepção muito boa e estávamos fazendo contato e criando laços com novos amigos no campo, para iniciar novos projetos e também fortalecer o relacionamento com nossos ex-clientes.

Além disso, estávamos conhecendo os novos produtos do Peru e de outros países expositores, que estão chegando ao mercado, e que é importante conhecê-los, para expandir nosso universo de alimentos exportáveis. “Acredito que o mercado peruano crescerá exponencialmente, porque existem muitos produtos no mercado, muitos produtos endêmicos, que provavelmente serão exportados em breve”. Héctor Durán, gerente de vendas Ceimic Chile.

“O evento foi muito positivo com a participação da delegação internacional da Ceimic em Lima, com membros da Argentina, Chile e Brasil, além dos do Peru, desde que pudemos visitar os principais expositores que participaram da feira. A presença da Ceimic foi importante, assim como o reconhecimento de nossos clientes, que hoje nos posicionam como um dos principais laboratórios para a análise de pesticidas multirresíduos no Peru ”. Marcos Cayotopa, Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Peru.